Urbano
CONDUÇÃO EM FLAGRANTE

Prefeito de Santa Inês é detido sob acusação de estupro

Ribamar Alves (PSB) deve ser conduzido para São Luís para prestar depoimento na sede da Superintendência de Polícia Civil do Interior

Por: Da Redação
Reprodução
Foto: ribamar alves, santa inês

ribamar alves, santa inês
O prefeito da cidade de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), foi preso na manhã desta sexta-feira, suspeito de cometer estupro. De acordo com informações, a possível vítima é uma jovem de 18 anos.
A autuação em flagrante foi feita pelo delegado Rafael Reis. O prefeito deve ser conduzido para São Luís, onde será apresentado na sede da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPIC) que fica na na Secretaria de Segurança Pública (SSP), na capital. 
Em defesa do prefeito Ribamar Alves, o advogado Ronaldo Ribeiro diz que seu cliente nega o crime. O acusado relata que recebeu uma mulher em sua residência, em Santa Inês, interessada em vender livros para o município, e acabaram tendo relação sexual, só que de forma consensual.
No entanto, a moça, segundo afirma o advogado, foi à delegacia da cidade denunciar o prefeito por estupro.
A conjunção carnal foi comprovada durante exame de corpo de delito.
Outro caso
Em 2013, o prefeito Ribamar Alves também foi acusado de assediar sexualmente a juíza Larissa Tupinambá durante audiência no fórum da cidade. 

Comentários para "Prefeito de Santa Inês é detido sob acusação de estupro"

  1. Anderson disse:

    Esse cidadão tem sérios problemas psiquiátricos possui um vasto histórico de assedio sexual.

Deixe um comentário

Enviar comentário