Usuários postam mensagens indignadas contra Felipe Negri e Lamparina

Publicação: 22/04/2012 18:58 Atualização: 22/04/2012 19:14

Felipe Negri, da Negri Concerts, foi criticado nas redes sociais neste domingo. Ele aproveitou para informar o público de seus outros eventos. A produtora dele é a realizadora do Metal Open Air, em parceria com a produção local da Lamparina Produções.

Ele postou: "Todos os shows em São Paulo do Blind Guardian + Grave Digger e Annihilator + Otep estão CONFIRMADOS!!". Em resposta, usuários criticavam: "Enquanto o pessoal e publico pagante espera explicações você fica nas propagandas do seus eventos né! Você merece é uma surra bem dada. Tanto você quanto o Natanael da Lamparina Filmes E Produções. Você como produtor não merece o respeito dos bangers e nem das bandas brasileiras!", afirmou Caio Schramm.

Na página da Lamparina Produções e eventos, dezenas de mensagens e xingamentos. "desrespeito..sou de Fortaleza..estamos aqui indignados e revoltados com o que estas produtoras nos causaram..vimos varios maranhenses nos pedindo desculpas pela vergonha nacional q foi este festival. Nunca mais shows de vcs..nunca mais viremos pra cá..que vcs sejam devidamente penalizados .. Vamos buscar a justiça ..podem aguardar.", atacou um usuário.

O cancelamento também deixou maranhenses indignados. "Rapaz o q tem de gente revoltada com Lamparina Filmes E Produções. Só digo uma coisa, essa merda manchou a imagem de são luis por causa da burrada q fizeram desse festival, ainda por cima os shows de hoje do MOA foram cancelados! Virou uma palhaçada, uma vergonha. vai tomar no cú Lamparina filmes e produções!".
Compartilhe
| Mais

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.

Blogs