Superesportes

VÔLEI » Maranhão supera São Paulo e vai para a final no vôlei feminino

Publicação: 14/09/2012 15:15 Atualização: 14/09/2012 15:19

Nesta sexta-feira (14), as meninas do Colégio Upaon-Açu superaram o Colégio Bruno Carramaschi (SP) por 3 sets a 2 e estão garantidas na decisão do vôlei feminino das Olimpíadas Escolares, categoria Infantil (de 12 a 14 anos), que estão sendo realizadas na cidade de Poços de Caldas (MG). As maranhenses decidem a medalha de ouro, neste sábado (15), contra o IDFG (SE), que passou pelo Colégio Dom Bosco (TO) por 3 sets a 0.

Mas para garantir um lugar na final, as meninas do Upaon-Açu batalharam. Após um ótimo primeiro set, fecharam a parcial em 25 a 20. No set seguinte, a equipe paulista voltou melhor. Aproveitando melhor dos contra-ataques e dos erros do time maranhense, o Colégio Bruno Carramaschi (SP) fez 25 a 21 para vencer o set.

O terceiro set seguiu equilibrado, mas no fim, melhor para as paulistas que repetiram o 25 a 21. Precisando vencer o quarto set para levar o jogo para o tié-break, a equipe maranhense se superou dentro de quadra e fez 25 a 20.

No set desempate, as meninas do Upaon-Açu mostraram raça a cada ponto disputado. No final, as maranhenses fizeram 15 a 13 e confirmaram um lugar na decisão do vôlei feminino neste sábado.
Compartilhe
| Mais

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.