Superesportes

SAMPAIO X MIXTO-MT » Diretoria boliviana anuncia promoção no preço dos ingressos para jogo de domingo
Entradas devem começar a ser vendidas na quinta-feira, nas bilheterias do Estádio Nhozinho Santos e do próprio Castelão, além de outros postos que serão divulgados pelo clube

Daniel Amorim

Publicação: 17/09/2012 10:51

Com empate de 1 a 1 deste domingo, 16, o Sampaio Corrêa está a uma vitória simples de avançar às semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D e garantir a vaga na Série C do futebol nacional. Logo após a partida em Cuiabá, os jogadores fizeram a convocação do torcedor para a partida do próximo domingo, 23, que será realizada no Estádio Castelão, que recebeu quarenta mil pessoas na última quarta-feira, 12, na reinauguração da praça esportiva.

A diretoria pensa da mesma forma e anunciou uma promoção no preço dos ingressos para o duelo, com o objetivo de repetir o feito do último jogo em São Luís. Os ingressos para os setores descobertos serão disponibilizados ao torcedor pelo preço de R$ 10. As entradas para a região coberta das arquibancadas custarão R$ 40.

A previsão é de que as entradas começem a ser comercializadas na quinta-feira, 20, nas bilheterias do Estádio Nhozinho Santos e do próprio Castelão, além de outros postos que serão anunciados pela diretoria do Sampaio.

Dentro de campo, o Sampaio atua pelo empate de 0 a 0. Empate de 1 a 1 leva a decisão para a disputa de pênaltis. Placares iguais, com dois gols ou mais classificam o Mixto-MT. O time que sair do gramado vencedor segue na briga pelo título da competição e garante vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h.




Compartilhe
| Mais

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.