impar

SOLIDARIEDADE » Cantores maranhenses fazem Feijoada Cultural Beneficente a Marcos Moura

Arleysson Rodrigo

O Imparcial online

Publicação: 02/10/2013 15:08 Atualização: 02/10/2013 15:27

 
Em solidariedade ao cantor e compositor Antônio de Moura Sousa, mas conhecido como Marcos Moura, um grupo de cantores e compositores da Musica Popular Maranhense se reúnem para realização de uma Feijoada beneficente que acontece no dia 6, de outubro, no Creole Bar, na ponta D’areia.

Marcos Moura encontra-se com problemas de saúde decorrente a um Acidente Vascular Cerebral (A.V.C.) e devido as complicações teve algumas seqüelas dificultando a sua fala.

A Feijoada além de uma confraternização entre amigos, no local terá uma reflexão ao dia a dia dos artistas maranhenses.

O evento contará com a participação de vários artistas maranhenses entre Tereza Canto, Roberto Ricci, Carlos Gomes, Banda Guetos, Alisson dos Liberais, Serrinha, Zeca Barbosa, Paulinho Akomabu, Thiago Guterres, Belo, Célia Leite, Mano Borges, Eduardo Gal entre outros.

O anfitrião da Feijoada é cantor, compositor, produtor musical, natural de Caxias-Ma. É irmão do saudoso cantor, compositor, e baixista da Banda Guetos, Abel Moura que realizou e participou de vários projetos sociais culturais na capital maranhense e no interior do estado com S.O. S. Caxias em combate a fome, no Gibão de Couro em Caxias, cantam bairros, ao Lado do cantor e compositor Tadeu de Obatalá, participou da Terça Cultural, ao lado de Zeca Barbosa, no memorial Maria Aragão, Shows Carnaval da Tradição, São João do Maranhão.

O cantor Marcos Moura Também produziu o CD Criança Abandonada, em prol do Lar Menor Dom Calábria que contou com a participação de vários artistas locais, inclusive com a musica (Menores Abandonados) do grande cantor e compositor da igreja católica: Padre Zezinho, interpretada por Simone Mouzy. Também chegou a fazer parte da diretoria do Bumba Meu Boi da Madre Deus.


SERVIÇOS

O que?
Feijoada Beneficente
Onde? Creole Bar
Quando? 06 de Outubro-domingo
Quanto? R$10,00
Hora? 12h
Informações? Tadeu de Obatala 88883415 / Paulinho Akomabu 87432057
 
 
 
Compartilhe
| Mais

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.