política

DECLARAÇÃO » "Única coisa boa do Maranhão é Pedrinhas" diz deputado federal Jair Bolsonaro

Publicação: 13/02/2014 11:45

 
O deputado federal Jair Bolsonaro, disse, em entrevista a jornalistas, na última terça-feira (11), que o Complexo Penitenciário de Pedrinhas é "a única coisa boa do Maranhão".

Bolsonaro usou o presído maranhense, onde dezenas de presos morreram desde o ano passado, fato que deflagrou uma crise no Sistema Carcerário maranhense, para embasar sua opinião sobre a polêmica defesa da instituição da pena de morte no Brasil.

"A única coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas. É só você não estuprar, não sequestrar, não praticar latrocínio que tu não vai para lá. Vai dar vida boa para aqueles canalhas?", questionou o deputado de forma exaltada.

O deputado aproveitou para sair em defesa das maiorias dizendo que o entendimento de que a associação de direitos humanos às minorias era equivocada. "Minha proposta é defender direitos da maioria e não da minoria. (...) Minoria tem que se calar, se curvar à maioria", afirmou. "Quando eu falo em pena de morte é que uma minoria de marginais aterroriza a maioria de pessoas decentes", falou.

Veja o vídeo onde Jair Bolsonaro faz a declaração sobre Pedrinhas:


Con informações do portal UOL
Compartilhe
| Mais

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.