URBANO

CRIME » Homem é executado com doze tiros no bairro Sacavem

Publicação: 12/08/2012 14:10 Atualização: 12/08/2012 14:04

Nas primeiras horas da tarde de sábado, um crime praticado com requintes de perversidade deixou consternada a população do Bairro Sacavem, onde um homem foi executado com doze tiros.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local para proceder levantamentos mas tiveram seu trabalho prejudicado, visto que a lei do silêncio foi imposta, levando a crer que se tratava de uma execução determinada pelo narcotráfico, conforme observou um policial que também não quis ser identificado.

O crime aconteceu na Rua São Luís, no Sacavem, onde a vítima, Valdir Aquino Lima, de 36 anos, morador da Rua Santa Luzia, no Anil, foi surpreendido por um homem, que munido de uma pistola desferiu-lhe doze tiros, atingindo-o na coxa e perna esquerda, quadris, ombro direito, braço esquerdo e na região do pescoço. O assassino evadiu-se aproveitando-se da confusão gerada na hora.

O cadáver de Valdir Lima foi transferido para o Instituto Médico Legal para as perícias internas. Investigadores da Polícia Civil que estavam no plantão da Polícia Judiciária, na Beira-Mar , deslocaram-se para o local do crime com o propósito de efetivar levantamentos para identificar o autor dos disparos e a motivação do crime, mas tiveram seu trabalho prejudicado diante da Lei do Silêncio, imposta na área. Nenhum morador quis falar sobre o acontecido.
Compartilhe
| Mais

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.