URBANO

Preso é encontrado morto dentro de cela na CCPJ do Anil

Publicação: 31/07/2013 11:10

Diego Costa Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil, na madrugada desta quarta-feira (31/07).

O detento estava na cela 2 do Pavilhão Externo da CCPJ onde ficavam outros 12 presos. Segundo a policia, o detento estava com várias chuçadas no corpo, e com uma toalha no pescoço.

Diego Costa cumpria pena por assalto a mão armada, e tinha sido transferido do Centro de Triagem de Pedrinhas para a CCPJ do Anil, na última sexta-feira (26/07).

O possível autor do crime é conhecido como “Rafael” e foi encaminhado para o plantão central do Cohatrac, onde foi autuado em flagrante.

Enforcamentos
Wallison dos Santos Abreu, 20 anos, conhecido como "Negãozinho" foi encontrado morto na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, logo no início da manhã desta terça-feira (30/07).

Ele teria sido enforcado na cela 5 do bloco B da CCPJ. Na mesma cela, estavam outros nove presos. Todos foram encaminhados para o 12º Distrito Policial do Maracanã, onde vão ser autuados em flagrante por homicídio.

Leonardo Pereira de Souza, de 21 anos, foi encontrado morto no pavilhão externo na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do bairro do Anil, na manhã desta sexta-feira (05/07). O detento estava enforcado no local, suspenso por uma corda.

O delegado Jefrey Furtado, titular da Delegacia de Homicídios, autuou, por crime doloso, os doze detentos que eram companheiros de cela de Leonardo. Eles são suspeitos de envolvimento no crime, mesmo os presidiários negando a participação no assassinato.

Jadson Oliveira foi encontrado enforcado dentro da cela D5 na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), de Pedrinhas, na madrugada desta segunda-feira (01/07).

Segundo a Secretária de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), Jadson Oliveira estava preso há cerca de uma semana e cumpria pena com mais sete detentos na mesma cela.
Compartilhe
| Mais

Envie sua história e faça parte da rede de conteúdo dos Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.